sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Entrando na 12° semana

Inicio da 11° semana já comecei a me sentir melhor em relação aos enjoos, já não os sentia o tempo inteiro. Já consigo me alimentar melhor , mas meu apetite já não é o mesmo. Estou sentindo mais durante a noite, entro agora na 12° semana, estou me sentindo cansada, um pouco estressada, não sei se do serviço, eu fico contando as horas pra chegar fim de semana e eu estar em minha casa, jogada, vestida confortavelmente.
As idas ao banheiro são mais frequentes. Também me sinto mais sentimental , penso muito em como vai ser quando meu bebê nascer, é um turbilhão de coisas que passa na nossa cabeça. Já estamos preparando a vinda da minha mãe pra cá, ela mora em outro estado, mas vai ficar aqui por uns 3 meses quando o neném nascer.
Eu acompanho toda semana em sites como está o desenvolvimento do meu bebê, e assisto vídeos de mulheres que publicaram ultrassom no mesmo período que o meu. 12 semanas já tá grandinha minha estrelinha.
Apesar dos desconfortos , e da dor nos quadris e pernas (achei cedo pra sentir isso, mas enfim)também engordei 2 kilos, estou com 60, iniciei a gravidez pesando 58 kg. Maas, apesar de tudo isso, também é uma fase linda , viajo imaginando meu bebê, nas primeiras palavrinhas, as vezes eu e meu esposo nos pegamos conversando como se o bebê já estivesse aqui rsrs louco e engraçado. Já amamos nosso presente de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário