terça-feira, 22 de outubro de 2013

E começam os enjoos ..

Minha alimentação mudou bastante durante a gestação, e olha que nem começou direito, entrei na 11° semana hoje. Enjoei de muita coisa que eu amava, suco de laranja? eu tomava todo dia, hoje se eu tomar coloco  estômago pra fora. Hora do amoço pra mim é difícil, o cheiro da comida acaba comigo. Eu me sinto assim praticamente o dia todo, o que me ajuda é água com gás, limão , abacaxi. A médica me passou GOB 6 mas esse remédio super difícil de encontrar, achei em uma farmácia e depois voltei pra buscar mais tinha acabado e sem previsão pra chegar, em algumas farmácias nem sabiam que remédio era esse.
Não vejo a hora dessa fase passar, dizem que tem mulheres que vão assim até o final da gestação, mas torço pra não ser assim comigo, quero curtir , ainda não consegui. 
Meu esposo sofre junto comigo, mudei com ele tbém, posso sentir, eu era um grude, agora fico com meus enjoos pro lado.
Tenho medo de tomar remédio sem orientação, então sofro sem ajuda, na próxima consulta vou pedir outro remédio mais fácil de encontrar.
ahh, cortei refri e café, até pq foi forçado eu não sinto mais vontade, neném não gosta eu acho e nem carne, posso neem ver! Vou virar vegetariana hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário